Skip to content

Parceiros de Alianças

Aprendendo juntos para resolver seus maiores desafios de TI

A Trend Micro trabalha em estreita colaboração com Parceiros de Alianças Estratégicas para desenvolver soluções de negócios que se adaptem à sua arquitetura, simplifiquem a implementação, melhorem a eficiência, reduzam os custos e otimizem a segurança.

Segurança em Nuvem para Aplicativos da Amazon Web Services (AWS)

Com a Amazon Web Services (AWS), os clientes podem rapidamente implementar e escalar serviços de computação sob demanda e reduzir seus custos gerais de TI. Com a proteção em nuvem da Trend Micro, os usuários da AWS têm uma segurança líder do setor, otimizada para suas instâncias implementadas na AWS.

  • Projetada para ser altamente efetiva e eficiente na proteção de dados e aplicativos executados no EC2
  • Construída nos mais altos padrões governamentais, inclusive FIPS 140-2 e common criteria EAL 4+
  • Integra-se perfeitamente com ferramentas de gerenciamento de nuvem como AWS CloudFormation, RightScale, Chef e Puppet para automatizar a administração da segurança
  • Reduz os custos do gerenciamento da segurança automatizando as tarefas de segurança e diminuindo o tempo e esforço de preparação necessários para apoiar as auditorias

As soluções de segurança em nuvem da Trend Micro podem acelerar a adoção da nuvem, removendo a segurança como uma barreira para a implementação de trabalhos sensíveis na AWS. Fornecido ou como um Software como um Serviço ou um aplicativo no local, as mesmas soluções podem também ser usadas para proteger servidores físicos e virtuais dentro do data center da empresa, possibilitando que os usuários planejem um caminho de migração gerenciada centralmente para implementações híbridas AWS. A Trend Micro dá aos usuários da AWS a melhor segurança, privacidade e suporte à conformidade que simplifica o gerenciamento e ajuda a maximizar seu investimento na nuvem.

Amazon-web-services Graphic

Proteção Contra Ataques

Os recursos anti-malware premiados da Trend Micro tanto protegem seus dados em todas as instâncias, com os recursos de colocar em quarentena/remover arquivos suspeitos ou maliciosos e controlar as comunicações para serviços de confiança através de whitelisting de domínios.

Fortalecimento do Servidor e Virtual Patching

A Trend Micro fornece detecção e prevenção de intrusão comprovadas, blindagem de vulnerabilidades não corrigidas em sua implementação da AWS, com inspeção de tráfego por instância possibilitando a detecção e bloqueio de atividades maliciosas e suspeitas.

Monitoramento de Integridade

A Trend Micro inclui o recurso de monitoramento de integridade que detecta e registra mudanças não autorizadas ou maliciosas em arquivos e serviços. As empresas podem atender e exceder os requisitos de PCI para monitoramento de integridade de arquivos fornecendo monitoramento, em tempo real e sob demanda, de arquivos, serviços, portas e chaves de registro.

Criptografia de Dados na AWS

A Trend Micro oferece criptografia de disco completo com políticas avançadas de gerenciamento de chaves para manter seus dados privados e auxiliar com os requisitos de conformidade regulatória, garantindo que só pessoal e serviços autorizados tenham acesso aos dados sensíveis. A criptografia independente da AWS também pode auxiliar nos requisitos para destruição e eliminação de dados.

Aws-logo




O Deep Security da Trend Micro foi validado para a plataforma Cisco UCS™

A Cisco e a Trend Micro, parceiros de tecnologia de longa data, partilham a visão de integrar software de segurança e inteligência na mesma infraestrutura de rede.

Cisco UCS™ é a primeira plataforma de data center convergente do setor que entrega uma infraestrutura programável e inteligente para simplificar e acelerar os aplicativos e implementações de serviços de nível empresarial nos ambientes físicos, virtualizados e de nuvem.

O Deep Security da Trend Micro é a primeira plataforma de segurança sem agente do setor que libera o desempenho das máquinas virtuais quando implementadas de maneira perfeita com as soluções de data center e nuvem da Cisco UCS™. Agora você pode combinar o Cisco UCS e o Trend Micro Deep Security para acelerar sua jornada para a nuvem e entregar versatilidade sem abrir mão da segurança.

A participação da Trend Micro na Rede de Desenvolvedores da Cisco (Cisco Developer Network) e a inclusão do Deep Security na “Cisco Developer Network Marketplace” aumenta o escopo das soluções prontas para canal da Cisco UCS™ para incluir as principais soluções de segurança efetivas, validadas para trabalhar com a plataforma Cisco UCS™.

Benefícios do Deep Security da Trend Micro nos ambientes Cisco UCS

Essa solução conjunta fornece total proteção para os data centers e desktops virtualizados contra as ameaças mais recentes, proporcionando:

  • Maior densidade – descarregando as verificações de segurança das VMs individuais para um appliance virtual de segurança em cada host
  • Recursos Otimizados – eliminando sobrecarga de segurança e a disputa de recursos de agentes múltiplos de segurança
  • Gerenciamento Simplificado – eliminando agentes e a necessidade de configurar e atualizar cada agente
  • Segurança Mais Forte – fornecendo proteção instantânea para as novas VMs e segurança inviolável, coordenadas pelo appliance de segurança dedicado

A Trend Micro fornece recursos fundamentais de segurança para as soluções Citrix

A Trend Micro e a Citrix têm uma longa história de parceria de tecnologia que inclui a integração e suporte para os produtos Citrix. Essa aliança ajuda a habilitar a Citrix a entregar sua missão crítica de capacitar as pessoas a trabalhar e colaborar de qualquer lugar e acessar aplicativos e dados com segurança em qualquer de seus dispositivos mais recentes, tão facilmente como o fariam em sem próprio escritório.

Exibir todos

Segurança de Virtualização de Desktop

Tenha uma proteção abrangente para desktops virtuais preservando o desempenho e as taxas de consolidação. A Trend Micro maximiza a proteção para uma grande variedade de cenários de desktops virtuais, inclusive:

  • Citrix XenDesktop rodando no servidor VMware ESX Server: O Trend Micro Deep Security fornece tanto a verdadeira segurança sem agente quanto a baseada em agente otimizada - anti-malware, prevenção de intrusões, proteção dos aplicativos da web, firewall, etc - garantindo assim quase nenhum impacto no desempenho de um agente de segurança nos desktops virtuais e no host base.
  • Citrix XenDesktop ou Microsoft VM rodando no Citrix XenServer: A segurança de endpoints do OfficeScan da Trend Micro entrega proteção contra as ameaças mais recentes, em tempo real, específica para virtualização em um cliente enxuto e leve otimizado para implementações de endpoints físicos e virtualizados.

Essas opções de segurança VDI flexíveis permitem que você maximize a proteção e ROI do investimento de VDI único de sua empresa.

Segurança de Virtualização de Servidor

Tenha a tecnologia madura da reconhecida líder em segurança de virtualização. Com uma segurança integrada e projetada para servidores virtuais, você pode se manter seguro sem sacrificar o desempenho ou o gerenciamento. O Deep Security ajuda você a proteger seu ambiente virtual para a maior eficiência da computação em nuvem. A segurança específica para VM preserva o desempenho e aumenta as densidades de VMs.

Segurança em Nuvem

A Trend Micro fornece uma proteção dinâmica, adaptável para ambientes de data center e de nuvem construída sobre a plataforma Citrix CloudPlatform, com a tecnologia Apache CloudStack. A abrangente segurança de servidor da Trend Micro protege sistemas e aplicativos em servidores físicos, virtuais e em nuvem, e também os desktops virtuais. E a criptografia com gerenciamento de chaves baseados em políticas protege seus dados com uma solução elaborada para a nuvem e também para os dados armazenados nos servidores físicos e virtuais. As soluções de Segurança em Nuvem da Trend Micro para a Citrix CloudPlatform utilizam a tecnologia dos líderes em produtos de segurança: Deep Security e SecureCloud.

Segurança dos Aplicativos da Web

O Web App Security as a Service da Trend Micro identifica vulnerabilidades nos aplicativos da web e das plataformas onde são implementados e, junto com o Citrix NetScaler Application Firewall, blinda essas vulnerabilidades antes que possam ser exploradas. Essa solução integrada elimina os falsos positivos e os aborrecimentos dos patches emergenciais, atualizações de aplicativos e as dispendiosas interrupções do sistema. Ele também ajuda a manter a conformidade com PCI, HIPAA e outras regulamentações e normas, simplificando as auditorias de segurança.

Segurança de Gateway da Web

O Trend Micro™ InterScan™ Web Security permite que as empresas verifiquem o tráfego no gateway da rede corporativa, identificando rapidamente comportamentos arriscados na web antes que possam levar a ataques baseados em vulnerabilidades. O Citrix® NetScaler® Application Delivery Controller, frente aos múltiplos appliances virtuais do InterScan Web security, fornece o equilíbrio da carga de alta velocidade e uma série de características de aceleração do aplicativo e da rede. Isso possibilita que a Trend Micro e a Citrix juntas entreguem serviços de rede consolidados, o melhor na categoria L4-7 em uma plataforma aberta e unificada.


Hewlett-Packard

Logo Hp Partner.jpg

A Trend Micro complementa e amplia o valor dos investimentos de segurança HP

HP ArcSight: O Trend Micro Deep Security e o Trend Micro Deep Discovery se integram com o ArcSight e proporcionam visibilidade e proteção para redes e data centers. O Deep Security encaminha eventos para o ArcSight para correlação, relatórios e arquivo, além de fornecer o mecanismo de resposta e remediação para o ArcSight. O Deep Discovery possibilita que as empresas detectem e respondam com mais rapidez, confiança e custo-benefício, a ameaças avançadas persistentes (APTs) e ataques direcionados que são invisíveis a sistemas de segurança tradicionais ou que passam despercebidos entre o ruído de milhões de eventos. Além disso, tanto o Deep Security como o Deep Discovery suportam o ArcSight Common Event Format (CEF).

HP TippingPoint: O Trend Micro Deep Security e o Trend Micro Deep Discovery complementam o HP TippingPoint, um sistema de prevenção a intrusos (IPS) de próxima geração. O Deep Security é uma solução IDS/IPS baseada em hosts e VMs, que proporciona uma camada adicional de segurança ao prevenir ataques internos e outros que podem passar por dispositivos IPS de perímetro.

HP Fortify: O HP Fortify permite que as organizações identifiquem vulnerabilidades em aplicações e as soluções de virtual patching da Trend Micro blindam essas vulnerabilidades antes que elas possam ser exploradas, economizando custos com patches emergenciais.

O Deep Security é fornecido nos formatos Software como Serviço ou aplicação local, rodando nos data centers dos clientes. Saiba mais.

O Trend Micro SecureCloud é fornecido nos formatos Software como Serviço ou aplicação local, rodando nos data centers dos clientes. Saiba mais.

A Trend Micro oferece aos usuários do HP Cloud Service segurança, privacidade e conformidade, simplificando o gerenciamento e ajudando a otimizar o investimento em nuvem.

A Trend Micro desenvolve soluções de segurança de virtualização especificamente projetadas para a VMware

A Trend Micro tem um longa história no desenvolvimento de soluções de segurança para virtualização que são especificamente projetadas para a VMware garantindo a mais robusta proteção para seus ambientes virtuais e em nuvem. Trabalhando juntas, a Trend Micro e a Vmware fizeram uma parceria para entregar a primeira plataforma de segurança sem agente projetada para as implementações dos data centers, desktops virtuais e de nuvem da VMware.

A Trend Micro recebeu o prêmio de Parceiro do Ano de Aliança de Tecnologia da VMware em 2012 e como principal parceiro de segurança da VMware foi o primeiro a:

  • Integrar-se com o vShield Endpoint e outros vSphere APIs para entregar anti-malware, reputação da web, monitoramento de integridade e prevenção de intrusão sem agente em um só appliance virtual.
  • Integrar-se com o Vmware vCloud Director para uma segurança em nuvem integrada
  • Oferecer serviços de implementação (inclusive com Kit de Aceleração Deep Security) para que as empresas de médio porte funcionem bem e rapidamente.

Soluções Trend Micro para VMware:

Exibir todos

Antivírus Sem Agente para VMware

A VMware e a Trend Micro fizeram uma parceria para fornecer segurança sem agente para data centers virtualizados, dektops virtuais e ambientes de nuvem. A solução compreende dois produtos interdependentes:

  • O VMware vShield Endpoint otimiza a segurança para o uso em ambientes VMware vSphere™ e VMware View™. Ele possibilita a segurança sem agente através da descarga de processos de segurança em máquinas virtuais com segurança reforçada, fornecida pelos parceiros VMware.
  • O Deep Security da Trend Micro fornece uma máquina virtual com segurança reforçada que se integra com o VMware vShield Endpoint e outras APIs VMware para oferecer antivírus e monitoramento de integridade sem agente, tanto de arquivos como do hypervisor, detecção e prevenção de intrusão e firewall para máquinas virtuais VMware. Integração adicional com o VMware vCenter e vCloud Director coordenam o gerenciamento da segurança em todas as implementações virtuais e em nuvem.

Esta solução conjunta para o antivírus sem agente fornece proteção completa contra as últimas ameaças proporcionando:

  • Maior densidade – descarrega as verificações de segurança das VMs guests para um só appliance virtual em cada host vSphere.
  • Recursos Otimizados – elimina a sobrecarga de segurança e a disputa de recursos de agentes múltiplos de segurança
  • Gerenciamento Simplificado – elimina agentes e a a necessidade de configurar e atualizar cada agente
  • Segurança mais forte - fornece proteção instantânea para VMs e segurança à prova de violações

Obtenha o white paper conjunto da Trend Micro e da VMware (em inglês)

Guia da solução (em inglês)

Segurança de Data Center

Thumbnail Deepsecurity

O Trend Micro Deep Security™ combina múltiplos módulos de proteção, inclusive anti-malware, IDS/IPS, monitoramento de integridade para arquivos e hypervisor e firewall. Ele oferece recursos como virtual patching e verificação de recomendação sem agente para automatizar configuração de regras para todas as VMs a partir do appliance virtual.

Essa solução única de software gerenciado centralmente fornece segurança sem agente integrada para maior proteção das máquinas virtuais VMware implementadas em data centers virtuais ou nuvens no vCloud. Segurança com agente também está disponível para essas opções de segurança, bem como inspeção de registros, permitindo que as empresas combinem configurações de implementações com e sem agente que melhor suportem seus servidores físicos, virtuais e em nuvem; nuvens públicas, privadas e híbridas; e desktops virtuais.

Segurança de VDI

Juntos, o Trend Micro Deep Security com o VMware vShield Endpoint e o VMware View fornecem uma segurança específica para a virtualização que foi otimizada para os ambientes de desktops virtuais. Essa suíte de proteção abrangente para ambientes de desktops virtuais oferece a maior segurança disponível para uma ampla gama de cenários de desktops virtuais. Maximize sua proteção e desempenho de desktop virtual com:

  • Maior ROI para desktop virtual
  • Segurança sempre ligada, à prova de violações
  • Visibilidade e controle aprimorados

White paper: Segurança de VDI para Melhor Proteção e Desempenho (em inglês)

Desktops Mobile Seguros

A Trend Micro otimiza e protege os VMware View Mobile Secure Desktop em todos os dispositivos e locais. A VMware trabalhou com a Trend Micro, e outros parceiros importantes, para desenvolver uma solução para enfrentar o desafio da força de trabalho mobile - o Mobile Secure Desktop. Com o Mobile Secure Desktop, a VMware e a Trend Micro estão transformando os locais de trabalho fixos em seguros locais de trabalho móveis, independente de países, levando à uma maior produtividade e satisfação do funcionário, segurança e conformidade aprimoradas e menor custo total de propriedade.

As soluções de segurança com agente tradicionais que não foram feitas para a virtualização podem resultar em uma série de problemas operacionais de segurança significantes. A segurança sem agente da VMware e da Trend Micro resolve esses desafios. Essa solução conjunta protege os ambientes de Mobile Secure Desktop das últimas ameaças, fornecendo uma densidade maior, recursos otimizados, gerenciamento simplificado e uma segurança mais robusta.

Guia da solução (em inglês)

Computação em Nuvem

Computação em Nuvem

O Trend Micro SecureCloud™ possibilita que as empresas criptografem e controlem dados em nuvens públicas e privadas e também seus ambientes VMware vSphere e de armazenamento físico de dados. Com o mais recente gerenciamento de chaves baseado em políticas, ele reduz muito a complexidade inerente das soluções de gerenciamento de chaves tradicionais e dá às empresas a capacidade de controlar como e onde os dados são acessados.

O SecureCloud protege as informações confidenciais com um serviço de criptografia simples e fácil de usar que mantém os dados privados e ajuda a manter os requisitos de conformidade regulatória, especialmente aproveitando as APIs do vCloud para proteger os ambientes virtuais e de nuvem.

Proteção do Data Center Definido por Software

A Trend Micro anunciou a colaboração com a VMware para disponibilizar a próxima evolução da virtualização – o data center definido por software. A empresa está trabalhando com a VMware para integrar o Deep Security da Trend Micro com o VMware NSX™, a plataforma para a virtualização da rede. Isso pode resultar em uma estrutura de segurança melhor para clientes conjuntos, o que aumenta a proteção e automatiza as implementações de segurança nos data centers virtualizados.

Guia da Solução (em inglês)



Siga a Trend Micro