Skip to content

Cloud App Security

Proteção avançada de dados e ameaças para o Office 365

Complemente a segurança do Office 365 com controles avançados que fortalecem a detecção de violações e os esforços de conformidade. Análise de malware com tecnologia de sandbox detecta malware de dia-zero e códigos maliciosos escondidos em documentos Office e PDF. E a prevenção de perda de dados melhora sua visibilidade em dados de conformidade.


Comunique-se e colabore com mais confiança na nuvem

Aprimore a segurança de seu Office 365 aproveitando a análise de malware em sandbox para ameaças avançadas, estendendo a prevenção de perda de dados para email, SharePoint Online e OneDrive for Business. Com o Cloud App Security você não precisa redirecionar o tráfego de email. Nossa integração direta nuvem-a-nuvem com o Office 365 permite que você aumente a segurança sem comprometer o usuário ou a funcionalidade administrativa.

  • Melhora a segurança incorporada com análise de malware em sandbox, detecção de exploração de documentos e reputação web.
  • Detecta malware avançado escondido em documentos Office 365 ou PDF
  • Maximiza a eficiência da nuvem adquirida com 15 anos de experiência protegendo os ambientes Microsoft Exchange e SharePoint
  • Utiliza a integração nuvem-a-nuvem para proteger email, SharepPoint Online e OneDrive for Business sem redirecionar o tráfego de email
  • Instalação rápida usando uma API do Microsoft sem instalar nenhum software, sem mudanças na configuração do usuário, sem proxy para implementar e sem registro MX para mudar


Migrando para o Office 365? Osterman Research explica como fazer certo:


Micorsoft

Principais benefícios

  • Reduz o risco de emails spear-phishing e compartilhamento de arquivo: Estende o antimalware incorporado da Microsoft com detecção de malware sem vacina, usando análise em sandbox para abrir arquivos em ambientes virtuais e detectar comportamento malicioso.
  • Descobre malware escondido e ataques avançados: Usa detecção de exploração de documentos para encontrar malware escondido dentro de formatos de arquivos comuns do Office, como Word, PowerPoint e Excel, como visto em 60% dos ataques direcionados em 2014.
  • Mantém a colaboração livre de infiltrações: Verifica arquivos compartilhados de funcionários remotos, parceiros e dispositivos móveis para garantir que as ameaças não usem o OneDrive ou o SharePoint para migrar.
  • Descobre dados de conformidade: Fornece, em tempo real, visibilidade e descoberta de dados de conformidade usados no email, SharePoint Online e OneDrive for Business.
  • Estende perfeitamente a segurança do Office 365: Integra-se diretamente ao Office 365 e preserva todas as funcionalidades. Minimiza a latência avaliando o risco dos arquivos antes da análise em sandbox.
Planos do Office 365: todos os planos Microsoft que incluem "business-class email".

Siga a Trend Micro