Skip to content

Deep Security as a Service

Serviço de segurança avançado para a nuvem

O Trend Micro™ Deep Security as a Service entrega um conjunto completo de recursos de segurança para os principais provedores de nuvem. O Deep Security as a Service conta com os recursos comprovados da plataforma Deep Security, fornecendo prevenção e detecção de intrusão, firewall, anti-malware, reputação da web, inspeção de registros e monitoramento de integridade. Entregue como um serviço elástico de rápida implementação a partir de um console de gerenciamento, o Deep Security as a Service possibilita que você, de forma rápida e fácil, adicione segurança às cargas de trabalho em nuvem para uma proteção imediata.

Segurança Projetada para a Nuvem, a Partir da Nuvem

Quando as empresas adotam a computação em nuvem, também assumem a responsabilidade compartilhada com seu provedor de nuvem para a proteção de suas aplicações e dados. Enquanto os provedores de nuvem fornecem instalações e processo seguros, o cliente tem a responsabilidade de proteger os sistemas operacionais, aplicações e dados que são executados nesse ambiente.

O Trend Micro Deep Security as a Service foi feito especificamente para atender a essas necessidades de segurança para que essas instâncias estejam protegidas com uma segurança otimizada para o ambiente de nuvem. O Deep Security é totalmente integrado aos principais provedores de nuvem resultando em uma rápida implementação da segurança elástica. Isso dá às empresas a segurança o que elas precisam para tirar o máximo proveito dos benefícios da agilidade e custo da nuvem.


Otimize a Redução do Custo Operacional

Evita os custos de hardware e de instalação, hospedando na nuvem

  • Poupa o esforço de implementar e gerenciar produtos distintos com um conjunto abrangente de recursos de segurança
  • Reduz as cargas de trabalho de operações em nuvem
  • Automaticamente reconhece novas instâncias
  • Fornece proteção de vulnerabilidade para priorizar codificação segura e implementações rentáveis de correções não agendadas
  • Automatiza tarefas de segurança repetitivas que consomem muitos recursos, reduzindo alertas de segurança de falsos positivos e permitindo o fluxo do trabalho de resposta a incidentes de segurança

Impeça Violação de Dados e Interrupções dos Negócios

Detecta e remove malware em tempo real com um impacto mínimo no desempenho

  • Bloqueia malware que tenta escapar da detecção desinstalando ou interrompendo o programa de segurança
  • Reduz a exposição aos ataques garantindo que os servidores na nuvem apenas se comuniquem com os sistemas esperados
  • Blinda vulnerabilidades conhecidas e desconhecidas
  • Detecta e alerta atividade maliciosa ou suspeita para acionar medidas proativas e preventivas
  • Utiliza os recursos de reputação da web para controlar a comunicação do servidor no nível do domínio

Alcance uma Conformidade Rentável

Atende aos principais requisitos de conformidade PCI DSS 2,0, HIPAA, NIST e SAS 70

  • Fornece relatórios auditáveis e detalhados que documentam ataques bloqueados e a situação da conformidade com a política
  • Reduz o tempo e esforço de preparação necessário para apoiar auditorias
  • Apoia as iniciativas de conformidade internas para aumentar a visibilidade da atividade da rede interna
  • Utiliza a comprovada tecnologia certificada pelo Common Criteria EAL 4+

Comece Agora!

Veja como é rápido e fácil adicionar segurança às implementações de nuvem com um teste grátis do Deep Security as a Service.

Teste grátis


Obtenha uma segurança elástica para imediata proteção de instâncias assim que são lançadas

A Trend Micro fornece o conjunto mais completo de recursos recomendados de segurança disponíveis para quem usa a nuvem. E o mais importante, esses recursos são totalmente integrados com os provedores de nuvem, tornando mais rápido e mais fácil atender aos requisitos de segurança.

Projetado para a Nuvem

Acesse um completo conjunto de segurança personalizado para instâncias em nuvem

Feito para rodar nos e com os provedores de nuvem, inclusive a Amazon Web Services, Microsoft Azure, VMware vCloud e outros, o serviço Deep Security torna rápido e fácil proteger as instâncias na nuvem:

  • Executado na nuvem. Como o serviço Deep Security é executado na própria nuvem, o tempo para instalar e configurar uma conta é dramaticamente reduzido. As contas podem ser criadas em menos de cinco minutos.
  • Fácil Implementação. O Deep Security é compatível com as principais ferramentas de implementação de nuvem (Chef, Puppet, Rightscale, OpsWorks, Salt, etc) para que a segurança possa ser construída nos ambientes elásticos atuais.
  • Segurança Instantânea. O recurso Autosync do Deep Security significa que novas instâncias são automaticamente reconhecidas quando lançadas e a segurança é iniciada, reduzindo muito o risco de quaisquer instâncias ficarem desprotegidas em algum momento.
  • Política Automática. O Autosync também permite especificar templates de políticas personalizáveis para serem aplicados com base em metadados da instância, para que as políticas certas sejam aplicadas aos servidores certos, automaticamente.

O gerenciamento central da segurança é realizado a partir de um único console administrativo integrado que automaticamente fornece uma visão atualizada de seu ambiente de nuvem

Conjunto Completo de Recursos de Segurança

O Deep Security entrega um conjunto completo de recursos de segurança para proteger instâncias de servidor

Já escolhido por milhares de clientes para proteger milhões de servidores, é a única solução a fornecer:

  • Prevenção e Detecção de Intrusão. Blinde vulnerabilidades não corrigidas contra ataques, com políticas de segurança atualizadas automaticamente, garantindo que a proteção certa seja aplicada aos servidores de nuvem certos na hora certa.
  • Firewall Avançado. Crie um perímetro e um firewall em volta de cada servidor na nuvem para bloquear ataques e limitar a comunicação só com as portas e protocolos necessários.
  • Anti-Malware. Novos malware são criados a cada segundo, todos os dias, e o Deep Security as a Service fornece uma proteção imediata contra essa avalanche de malware usados para atacar sistemas e roubar dados.
  • Monitoramento de Integridade. Cumpra seus requisitos de conformidade de monitoramento de sistema e de arquivo, garantindo que mudanças não autorizadas ou fora da política sejam detectadas e relatadas.
  • Inspeção de Registros. Identifique eventos de segurança importantes em múltiplas entradas de registros, encaminhando eventos suspeitos para um sistema SIEM ou para um servidor centralizado para correlação, relatório e arquivamento.
  • Reputação da Web. Controle com quais domínios seus servidores podem se comunicar para reduzir o risco de comprometimento.

Para facilitar a administração, essas funções de segurança são gerenciadas através de um conjunto de templates e regras de segurança personalizáveis em um só console administrativo.

Administração Fácil

Simplifica a segurança da nuvem com um console administrativo integrado e completa integração com o provedor de nuvem

O Deep Security facilita o gerenciamento de segurança de nuvem.

  • Painel Único. Com seu painel personalizável, o Deep Security as a Service permite que os usuários vejam a saúde de seu ambiente de segurança em um relance.
  • Alertas. A função de Alerta de Registros (Logging Alert) fornece uma notificação dos eventos ou atividades que possam requerer atenção imediata.
  • Eventos e Relatórios. O Deep Secutity suporta dezesseis diferentes tipos de relatórios, inclusive relatórios de usuário, relatórios específicos de módulos de segurança e relatórios gerais com filtro personalizado.
  • Inventário de Instância. O inventário de instância exibe o inventário de instâncias associadas à conta do provedor de nuvem e à situação atual.
  • Templates de Política Personalizáveis. Os templates de política permitem que os usuários habilitem e desabilitem controles de segurança na hora, baseado em regras específicas designadas.

O console administrativo integrado combinado à completa integração com o provedor de nuvem torna rápido e fácil o fornecimento da segurança necessária para a nuvem.

Comece Agora!

Veja como é rápido e fácil adicionar segurança às implementações de nuvem com um teste grátis do Deep Security as a Service.

Teste grátis


Preços Flexíveis para Atender às Necessidades da Nuvem

O Deep Security as a Service fornece preços flexíveis refletindo como você usa a nuvem. Você pode pagar apenas pelo que usar, com uma taxa simples por hora, para proteger suas instâncias na nuvem. Não há uma taxa mínima. A cobrança é mensal através de cartão de crédito.

Você também pode adquirir uma assinatura anual por servidor. Para essa e outras opções de compra, entre e contato com seu representante de vendas ou revendedor da Trend Micro.

Preços Especiais para a AWS

O Deep Security as a Service também apresenta um preço especial para a Amazon Web Services fornecendo um valor sem precedentes e refletindo como você usa a AWS. Você não apenas paga só pelo que usar, sem uma taxa mínima, como seus custos são baseados no preço de instância EC2.

Com o Deep Security as a Service, você paga apenas pela segurança que usar com uma taxa de 20% do preço pelas instâncias EC2 que você está protegendo*. Por exemplo:

  • Proteger uma Pequena Instância custa 20% do preço atual do EC2 da AWS (por exemplo, 0,060 dólares por hora) de um custo de $0,012 dólares por hora.
  • Proteger uma Instância Extra Grande custa 20% do preço atual do EC2 da AWS (por exemplo, $0,480 dólares por hora) de um custo de $0,096 dólares por hora.

Teste grátis por 30 dias

Obtenha acesso completo e ilimitado ao serviço Deep Security por 30 dias. Inclui:

  • Todos os recursos de segurança: prevenção de intrusão, firewall no host, anti-malware, reputação da web e monitoramento de integridade
  • Integração total com a AWS, inclusive o AWS AutoSync para implementação e gerenciamento da segurança elástica
  • Painel integrado e templates de política de segurança personalizáveis

Não é necessário um cartão de crédito para o registro de teste.

Comece Agora!

Veja como é rápido e fácil adicionar segurança às implementações de nuvem com um teste grátis do Deep Security as a Service.

Teste grátis

* *OBSERVAÇÃO: Requer o uso do AWS Connector incluso para detectar os tipos de instâncias AWS. Caso contrário as cobranças de $0,10 dólares por hora serão aplicadas. O preço é baseado no Linux, preço de Instância Sob Demanda no data center do leste dos EUA (Virginia do Norte). Isso garante a você o menor preço independentemente de qual O/S ou Região você realmente use. Conforme os Preços EC2 mudam, seus custos serão automaticamente atualizados!


Veja o Deep Security em Ação Agora

Aproveite o teste grátis de 30 dias do Deep Security as a Service. Você tem acesso imediato às funcionalidades completas do Deep Security as a Service que estará funcionando e protegendo suas instâncias em alguns minutos.

Teste grátis

Test Drive da Amazon Web Services

Você quer ver o Deep Security da Trend Micro funcionando em uma amostra de ambiente da AWS agora? Então aproveite o Test Drive do Deep Security e veja-o em ação!

A Trend Micro fez uma parceria com a Amazon Web Services para fornecer a capacidade de rápida e facilmente explorar os benefícios do uso da segurança Trend Micro em suas implementações da AWS. Esses laboratórios totalmente funcionais são fornecidos para fins de demonstração e incluem três horas complementares de tempo de servidor da AWS.

O Test Drive oferece uma visão geral de alguns dos avançados controles de segurança disponíveis da Trend Micro para o seu ambiente AWS. O laboratório de 45 minutos mostra como é fácil aplicar os controles de segurança certos em suas aplicações de produção. Esses controles ajudam a garantir a integridade de sua aplicação e a protegem contra cross-site scripting, URLs maliciosas e outras ameaças.

Você pode realizar esse laboratório até três vezes e também receberá um teste grátis de 30 dias do Deep Security as a Service para poder experimentá-lo no seu próprio ambiente AWS.

Visite a AWS e Acesse seu Test Drive

Comece Agora!

Veja como é rápido e fácil adicionar segurança às implementações de nuvem com um teste grátis do Deep Security as a Service.

Teste grátis



Siga a Trend Micro