Skip to content

Realize mais com Infraestrutura de Desktop Virtual (VDI)

Tecnologia sem agente VMware e Trend Micro

Maximize a densidade de VMs com a segurança feita para desktops virtualizados

Você está procurando estender, com segurança, os benefícios da virtualização para o desktop, mas as soluções de segurança de VDI tradicionais podem sobrecarregar os recursos e causar problemas graves de desempenho. Com VDI, as imagens podem ser gerenciadas em um servidor ao invés de em cada notebook ou desktop, com grande eficiência, inclusive correções e atualizações de software mais rápidas. Para ter esses benefícios, os administradores de TI devem usar as ferramentas de segurança certas para enfrentar desafios exclusivos de segurança e ameaças que existem em ambientes VDI.

Comece a Economizar Agora

O Trend Micro™ Deep Security™ oferece uma segurança abrangente e centrada em VDI para computadores virtualizados, ajudando na segurança e no desempenho de seus servidores de VDI. Dessa forma, você poderá otimizar as taxas de consolidação com soluções de segurança projetadas especificamente para lidar com os rigores da virtualização de desktop. Resultados como esses têm ajudado a Trend Micro a se tornar a provedora líder em segurança de virtualização.

 

Se você está estendendo seus sucessos de virtualização dos servidores para os desktops, ou procurando uma abordagem unificada para todos os seus desktops físicos e virtuais, a Trend Micro tem a solução que irá ajudá-lo a otimizar a proteção e o desempenho.

 

Segurança sem agente para otimizar a VDI

Otimize o desempenho do data center e as taxas de consolidação com o Deep Security. Segurança sem agente de verdade para ambientes VDI (anti-malware, prevenção de intrusões, proteção de aplicativos da web, firewall, etc.) garante nenhum impacto extra de uma segurança com agente nos desktops virtuais e no host. As vantagens incluem:

 

O Trend Micro Deep Security emprega uma tecnologia sem agente através de um driver leve em cada desktop virtual. O driver é usado pela plataforma de virtualização para orquestrar verificações e atualizações de segurança escalonadas ao invés da necessidade de um agente de segurança tradicional em cada desktop virtual. Isso fornece as melhores condições de proteção para desktops virtuais. Eficiências adicionais incluem:

  • Tecnologia sem agente para otimizar o desempenho e aumentar as densidades de VMs
  • Blindagem de vulnerabilidade (“virtual patching”), para resolver problemas de gerenciamento de patches conhecidos e proteger contra ataques de dia-zero
  • Blindagem de vulnerabilidade no nível da rede para tapar buracos no software


Siga a Trend Micro