Skip to content

Segurança da Rede e da Web

Defenda-se contra as ameaças sofisticadas da
Internet de hoje

Bloqueie ameaças avançadas persistentes, ataques direcionados, links maliciosos, sites comprometidos e outros. Enfrente estas ameaças que conseguem escapar da segurança tradicional de perímetro e conteúdo com uma detecção de incidentes, análises e reparações automatizadas em toda a rede. Nossa segurança web combina proteção contra ameaças, filtros de URLs e visibilidade dos aplicativos, oferecendo proteção essencial para entender os riscos e gerenciar sua equipe de trabalho móvel.

Segurança da Web

Um gateway web seguro precisa enfrentar ameaças avançadas da Internet e fornecer visibilidade e controle dos aplicativos para ajudar a gerenciar os riscos inerentes aos aplicativos em nuvem.

O InterScan Web Security é implementado localmente como um appliance de software ou como um appliance virtual, bloqueando ameaças no gateway da Internet antes que impactem em sua rede e usuários. Ele apresenta controle de aplicativos, o melhor antimalware e detecção de botnets, reputação web em tempo real, filtro flexível de URL, e o opcional Data Loss Prevention integrado para uma proteção superior contra ameaças da web.

O InterScan Web Security as a Service é um gateway web seguro, em nuvem, que amplia a segurança dos usuários para além de sua rede corporativa, incluindo dispositivos móveis, filiais e trabalhadores baseados em casa – tudo sem a necessidade de backhaul do tráfego web, poupando consideráveis despesas de rede. É totalmente gerenciado pela Trend Micro e, por estar na nuvem, você pode esquecer a necessidade de adquirir, gerenciar ou manter um software ou hardware.

Segurança da Rede

Proteja sua rede das ameaças direcionadas avançadas e ataques de dia-zero com um processo proativo de visibilidade e inteligência de ameaças em tempo real.

O Deep Discovery é a última geração de soluções de gerenciamento de ameaças com recursos, desempenho e detecção superiores, projetados para ajudar grandes empresas e organizações governamentais a combater APTs e ataques direcionados.


Siga a Trend Micro