Skip to content

Provedores de Serviço de Nuvem

Acrescente segurança de nuvem às suas ofertas

Programa de Parceiros da Trend Micro para Provedores de Serviço de Nuvem

Esse programa apoia os Provedores de Serviço de Nuvem (CSPs) que reconhecem a importância e o valor de oferecer segurança como parte de um portfólio mais amplo de serviços ao cliente que podem também incluir:

  • Projetar, arquitetar, desenvolver, fornecer ou gerenciar workloads, aplicações e serviços em nuvem
  • Migrar workloads ou aplicações para a nuvem pública ou para SaaS
  • Gerenciar serviços de TI relacionados à nuvem pública.

Como um CSP você pode, de maneira rápida e confiante, acrescentar uma série de controles de segurança líderes de mercado para suas ofertas de serviço de nuvem utilizando o Trend Micro Deep Security™, independentemente de quais serviços de nuvem você oferece ou em qual plataforma de nuvem você está focado. O Deep Security trabalha com Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure, VMware vCloud Air e IBM SoftLayer e também com sua própria nuvem pública que utiliza tecnologias como OpenStack ou CloudStack.

O Programa de Parceiros para Provedores de Serviço de Nuvem da Trend Micro foi projetado para ajudá-lo a atender aos requisitos essenciais de segurança e conformidade de clientes que estão adotando a nuvem, expandir o escopo da receita de seus serviços, fortalecer seus resultados e diferenciar-se mais dos concorrentes.

Para saber mais sobre esse programa para CSPs, clique aqui.

Boas práticas para configurar o Deep Security como um Serviço

Interessado em ser um CSP? Clique aqui para se candidatar.

cloud service providers address requirements

VENDA SEGURANÇA DE NUVEM

O Trend Micro Deep Security fornece uma segurança automatizada para a nuvem com a mais ampla gama de controles de segurança em uma única plataforma; permitindo que você crie novas aplicações ou mova os serviços existentes para a nuvem com confiança. O Deep Security funciona com Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure, VMware vCloud Air, IBM SoftLayer ou sua nuvem pública. Ele é rápido e fácil de implementar, ajudando a reduzir drasticamente o custo e complexidade através de provisionamento automatizado, políticas de segurança de acordo com os workloads, administração e ferramentas de relatórios eficientes.


Siga a Trend Micro