Skip to content

Segurança da Computação em Nuvem

“Trend Micro é a líder indiscutível em tecnologias e serviços de segurança em nuvem”

– Experton Group, maio de 2013

A TREND MICRO LIDERA O MERCADO DE SEGURANÇA EM NUVEM

2013 Cloud Vendor Benchmark

Experton logo A empresa alemã de análises Experton Group elegeu a Trend Micro como líder em segurança em nuvem em seu relatório Cloud Vendor Benchmark, 2013, observando, “A Trend Micro com seus produtos Deep Security e SecureCloud estabelece o benchmark atual para os concorrentes”.

Leia o relatório (em inglês)

Tanto para os consumidores como para as empresas, a computação em nuvem fornece serviços e aplicativos acessíveis e fáceis de usar. Porém, você precisa saber que suas informações e arquivos pessoais estão seguros. Você precisa entender as oportunidades da computação em nuvem e também os riscos para fazer a mudança que seja a certa para você e para sua empresa.

Os servidores virtuais já estão ultrapassando os físicos, e a Gartner prevê que dentro de poucos anos, 71% dos servidores estará virtualizado. Descobrir a estratégia certa de segurança pode ajudá-lo a aproveitar o incrível potencial que a virtualização e a computação em nuvem oferecem à sua empresa, inclusive:

  • Menores custos operacionais e de capital: consolidando o número de servidores usados e ligando as VMs apenas quando os negócios precisarem delas
  • Maior agilidade: oferecendo novos serviços rápida e facilmente
  • Escalabilidade imediata: ligando e desligando as VMs conforme necessário
  • Acesso a qualquer hora e lugar: oferecendo serviços empresariais para seus usuários que estão no escritório, em casa ou utilizando um dispositivo móvel

De preferência, a solução deve ser integrada com o gerenciamento dos principais fornecedores e provedores de nuvem, para que a segurança adequada seja automaticamente aplicada em todas as suas plataformas, sejam elas físicas, virtuais ou em nuvem.

A Trend Micro começou sua própria jornada para a nuvem com o desenvolvimento da infraestrutura Smart Protection Network há mais de cinco anos atrás. Fornecendo uma inteligência de ameaças mais completa, detecção e bloqueio de ameaças mais rápidas e atualizações de vacinas menores, a Smart Protection Network provou sua eficácia de proteção em nuvem. Continuamos a expandir os recursos da Smart Protection Network aplicando análise de grandes volumes de dados para acompanhar o ritmo do volume, variedade e velocidade das ameaças atuais.

Fornecendo segurança a partir DA nuvem, nós também tivemos um papel ativo no avanço das tecnologias de segurança PARA a nuvem. Como pioneiros na adoção da virtualização e da computação em nuvem, conseguimos uma compreensão clara dos desafios de ampliar a proteção de ameaças para novos ambientes em nuvem, levando a inovações de produtos que lideram o setor e continua a evoluir.

Nossa solução de Nuvem e Data Center protege os servidores físicos, virtuais e em nuvem, além dos desktops virtuais, com uma segurança abrangente e automatizada.

Diferente de outros fornecedores, nós possibilitamos que você centralize o controle de políticas e monitore a segurança em todos os seus ambientes físicos,virtuais e em nuvem com uma única plataforma. Nossa solução é integrada com a VMware vCenter e vCloud, e Amazon Web Services para automatizar a aplicação de políticaS de segurança, inclusive gerenciamento multi-tenancy para empresas e provedores de serviço que precisam de um controle geral com administração separadas por departamentos ou outras empresas.

Como líderes nos mercados de segurança em nuvem, segurança para virtualização e segurança para servidores, nossa solução é a única plataforma otimizada de verdade para segurança em ambientes virtuais e em nuvem.


Siga a Trend Micro